Banners VaP

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casas Bahia inaugura primeira filial no Shopping Capim Dourado nesta sexta: dupla sertaneja Guilherme & Santiago faz show


Estado

Casas Bahia inaugura primeira filial no Shopping Capim Dourado nesta sexta: dupla sertaneja Guilherme & Santiago faz show

Prestes a completar 60 anos de atuação, a Casas Bahia inaugura sua primeira filial no Capim Dourado Shopping nesta sexta,13. A festa de inauguração começa a partir das 12h, com café da manhã, distribuição de bolo e de brindes aos presentes e também a presença da dupla sertaneja Guilherme & Santiago que fará show, além de ficar à disposição dos visitantes para fotos e autógrafos.
Redação 
DivulgaçãoInauguração acontece nesta sexta
Inauguração acontece nesta sexta
A Casas Bahia inaugura a sua primeira loja no Shopping Capim Dourado nesta sexta,13. A festa de inauguração terá a presença da dupla sertaneja Guilherme & Santiago que fará um show ao vivo de seus maiores sucessos. Além disso, serão distribuídos café da manhã, distribuição de bolo e de brindes aos presentes.
"Estamos muito felizes e otimistas com a nossa chegada a Tocantins. Palmas será a porta de entrada da Casas Bahia no Norte do país. Vamos avaliar o desempenho do mercado local para programar nossa expansão na região", antecipa Michael Klein, presidente do Conselho de Administração da Viavarejo – holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio.
Com a nova filial, que será instalada no Capim Dourado Shopping Center, a rede varejista soma presença em 13 estados (SP, RJ, MG, ES, PR, SC, MS, MT, GO, TO, BA, SE e CE), além do Distrito Federal. Após sua chegada ao Nordeste, com a inauguração da primeira filial na Bahia, em 2009, a Viavarejo mantém seu plano de expansão orgânica, mirando agora este novo mercado, com cerca de 16 milhões de habitantes.
“Em apenas três anos, chegamos a mais de 30 lojas no Nordeste do país. A inauguração em Tocantins representa nosso primeiro passo em direção a um novo ciclo de expansão que levará aos novos clientes da região Norte o padrão de atendimento e qualidade de produtos que só a Casas Bahia tem”, comenta o executivo. Para 2012, a rede prevê, ainda, a abertura de mais duas novas lojas no Estado: uma no centro de Palmas e outra no bairro de Taquaralto.
 Em Tocantins, a primeira loja da Casas Bahia recebeu investimentos da ordem de R$ 3,9 milhões e gerou mais de 30 empregos diretos. Os colaboradores, recrutados na própria região, receberam 2,9 mil horas de treinamento, onde puderam aperfeiçoar técnicas de vendas, ter conhecimento dos sistemas utilizados, produtos e serviços comercializados, tudo para que possam atender os novos clientes seguindo o DNA da marca, que é o de dedicação total.(Da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário