Banners VaP

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DEPOIS DE SER AGRACIAOD COM EMENDAS DE J RIBEIRO RAUL COSPE NO COCHO


Política

Raul aponta importância do PR em sua base e afirma que grupo aguarda que Luana deixe claro rompimento com Governo do Estado

O prefeito Raul Filho falou, em entrevista ao Site RT, que foi mal interpretado em suas declarações sobre o PR. De acordo com o prefeito, o que ele quis dizer é que o grupo sente a necessidade de uma manifestação de rompimento com o Governo do Estado por parte da deputada Luana Ribeiro. Ainda de acordo com Raul, que destacou sua relação de amizade com o senador João Ribeiro e a importância do apoio do partido, ele tem pressa na indicação de um nome, mas os pré-candidatos do grupo querem se pautar em pesquisas para indicar o melhor candidato.
Sara Cardoso 
Sherlyton RibeiroPrefeito Raul Filho aponta importância do PR em seu grupo
Prefeito Raul Filho aponta importância do PR em seu grupo
Em entrevista ao Site Roberta Tumo prefeito de Palmas, Raul Filho, confirmou que foi mal interpretado ao dar declarações à imprensa sobre o PR. Segundo o que o prefeito informou, o que ele quis dizer era que o grupo sente a necessidade de que a deputada e também pré-candidata, Luana Ribeiro, se manifeste sobre rompimento com o Governo do Estado.
“Fui interpretado um pouco de forma equivocada. Sou político com experiência e tenho três vereadores do PR na Câmara, meu líder é do PR e o partido é importante. O que eu quis dizer é que os candidatos a prefeito que eu converso tem alegado que não querem considerar que a Luana seja a candidata porque ela nunca se manifestou sobre o rompimento com o Governo do Estado”, afirmou o prefeito.
Segundo Raul, embora haja esse sentimento, ele percebe a situação de forma diferente. “ Eu vejo diferente, o senador João Ribeiro já deu diversas declarações que a escolha dele foi estar com o nosso projeto, com o nosso grupo. Então eu nunca tive a menor dúvida. O senador nunca negou a nós a lealdade dele, o companheirismo e sempre fez isso publicamente. O que se tá esperando é essa definição da deputada Luana e conseguirmos sentar com todos os candidatos e adotar critérios para a escolha do nome. Isso tem que ser acordado e colocado em um documento com todos os partidos e candidatos”, afirmou.
Manifestação de Luana
Questionado sobre qual a dificuldade do grupo em indicar um nome, o prefeito afirmou que não quer conceber a ideia que tenha candidato de si mesmo e que o principal desejo do grupo é que ocorra uma manifestação da deputada Luana Ribeiro.
“O grupo tem colocado pra mim que a Luana precisaria manifestar essa questão. Mas eu vejo que a deputada está tendo suas manifestações na Assembleia. Ela tem se posicionado. Ontem, por exemplo, ela deu a declaração que mesmo não sendo candidata ela teria a disposição de apoiar o candidato do grupo. Então, são essas declarações que o grupo deve levar em conta”, destacou.
Definição de nome
Questionado sobre quando o grupo vai indicar o nome para concorrer as eleições, Raul falou de sua ansiedade para que isso venha a ocorrer.“Essa é minha ansiedade. Eu quero que esse acontecimento ocorra. Eu já promovi duas ou três reuniões, mas não tem evoluído. Eles querem mais tempo para ver essa questão de pesquisa, mas nós temos que determinar. Nós somos um grupo, nós estamos juntos e a gente vai assinar um documento em que consta que aquele que tiver as melhores condições nós iremos apoiar.
Conversa com Ribeiro
Segundo o prefeito, após tomar conhecimento do que foi publicado na imprensa, o senador João Ribeiro entrou em contato com ele. “Ele falou que entendeu que não tem como eu ir contra ele porque ele nunca deixou dúvidas no comportamento dele. O PR é um partido da base de sustentação. Não ficou nenhum tipo de mal estar e nós estamos mais juntos do que nunca. O senador é nosso líder maior. Eu tenho colocado aos quatro ventos que ele tem trabalhado muito e que ele é muito mais forte que o próprio Governo do Estado e Palmas é um exemplo disso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário