Banners VaP

quinta-feira, 19 de abril de 2012

MARCELO MIRANDA É DEMOCRÁTICO E VOLTA


Agravo que pede deferimento da candidatura de Marcelo Miranda ao Senado tem movimentação no STF

Fontes do Site Roberta Tum dão conta de que o Agravo de Instrumento de número 798086, impetrado no Superior Tribunal Federal (STF), ainda em 2010 pelo ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), pedindo o deferimento de sua candidatura ao Senado, teve movimentação nesta terça-feira, 17. O teor da movimentação ainda não foi publicado em órgão da Justiça. Segundo a assessoria Jurídica de Marcelo, Ângela Marquez, caso o SFT defira o pedido, o ex-governador assume a vaga no Senado, hoje ocupada pelo Senador Vicentinho Alves (PR).
Dermival Pereira 
Nacim BorgesEx-governador Marcelo Miranda (PMDB)
Ex-governador Marcelo Miranda (PMDB)
O Agravo de Instrumento de número 798086, impetrado no Superior Tribunal Federal (STF) ainda em 2010, pelo ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), teve movimentação nesta terça-feira, 17. O teor da movimentação ainda não foi publicada em nenhum órgão da Justiça, mas fontes doSite Roberta Tum dão conta de que o processo teve movimentação no Supremo Tribunal Federal. O relator do processo é o ministro e presidente do STF, Luiz Fux.
O advogado de Marcelo Miranda que atua no caso do Agravo de Instrumento, Fernando Neves, não quis comentar o assunto e informou, por meio de sua secretária, que não comenta processos que ainda estão em andamento.
O que diz o gravo de Instrumento
Segundo informou a assessora jurídica de Marcelo Miranda, Ângela Marquez, o agravo pede o deferimento do registro de candidatura do ex-governador e que caso o pedido seja aceito pelo STF, Marcelo Miranda assume o cargo de senador no lugar de Vicentinho Alves (PR), que após ficar em segundo lugar nas urnas, assumiu tendo em vista que a candidatura de Marcelo foi barrada pela Justiça.
Tentativa de contato
O Site Roberta Tum tentou contato com o ex-governador Marcelo Miranda para que ele comentasse sobre a movimentação do processo, mas todas as ligações foram encaminhadas para a caixa de mensagem. Caso o ex-governador queira se pronunciar sobre o assunto, o espaço continua aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário