Banners VaP

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MASTHA FALA SOBRE IGNORÂNCIA E XENOFOBIA DE BONIFÁCIO


Após declarações de Bonifácio na AL, Amastha lamenta atitude considerada preconceituosa e destaca que é naturalizado brasileiro

Diante das declarações do deputado José Bonifácio (PR), durante a sessão da AL onde, se referindo ao empresário Carlos Amastha, convida os deputados a se unirem contra a "ameaça estrangeira", o empresário encaminhou nota lamentando as declarações.
Redação 
Lourenço BonifácioCarlos Amastha, em nota, lamentou declaração de Bonifácio
Carlos Amastha, em nota, lamentou declaração de Bonifácio
Após as declarações do deputado José Bonifácio (PR), na tribuna da Assembléia Legislativa nesta quarta, 11, onde o deputado convidou os pares a se unirem contra “a ameaça estrangeira”, se referindo ao empresário e presidente metropolitano do PP, Carlos Amastha, o empresário informou em nota que “é com muita tristeza que tomamos conhecimento do ocorrido”.
Conforme consta em nota, o empresário lamentou as considerações de Bonifácio e informou que é naturalizado desde 1990. “Lamentamos que um deputado eleito pelo povo possa ter atitudes tão preconceituosas” e “Assim como todos os que escolheram o Tocantins e Palmas para viver, Amastha é tão palmense como todos”, são informações da nota.
Confira nota na íntegra:
Sobre pronunciamento do deputado José Bonifácio (PR) na tarde desta quarta-feira, 11, esclarecemos que:
É com muita tristeza que tomamos conhecimento do ocorrido. Lamentamos profundamente que um deputado, eleito pelo povo para propor projetos e ações de interesse da população, possa ter atitudes tão preconceituosas. Lamentamos mais ainda que nenhum outro parlamentar tenha usado a tribuna da Casa de Leis para combater tal posicionamento.
Carlos Enrique Franco Amastha é brasileiro como qualquer outro cidadão. Por opção e não por obrigação, ele naturalizou-se brasileiro em 1990. É casado com uma brasileira, natural de Curitiba (PR), e pai de três filhos, todos nascidos no Brasil. Assim como todos os que escolheram o Tocantins e Palmas para viver, criar seus filhos, implantar seus negócios, Amastha também reside em Palmas e é tão palmense como todos os moradores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário