Banners VaP

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre movimentação do Agravo de Marcelo, Vicentinho afirma que ações são manobras praticadas por seus adversários


Sobre movimentação do Agravo de Marcelo, Vicentinho afirma que ações são manobras praticadas por seus adversários

De acordo com o senador Vicentinho Alves (PR), que se manifestou sobre o pedido de deferimento da candidatura do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) ao Senado, "o trânsito em julgado da condenação pela delinquência eleitoral que envergonhou o Tocantins não poderia ser atacado da forma que foi pelos mesmos que a praticaram".
Redação 
Sherlyton RibeiroSenador Vicentinho Alves (PR)
Senador Vicentinho Alves (PR)
Por meio de nota, o senador Vicentinho Alves (PR) se manifestou sobre a movimentação que o Agravo de Instrumento que pede o deferimento da candidatura do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) teve no STF e afirmou que informação de que o mandato por ele exercido seria transferido ao Marcelo Miranda são boatos infundados.
De acordo com o senador, sucessivas manobras praticadas por seus adversários foram realizadas visando o afastamento do trânsito em julgado da condenação de Marcelo, mas a questão está entregue às melhores inteligências jurídicas do País: os Ministros do STF e do TSE.
Confira a nota íntegra:
Corre no Tocantins a informação de que o mandato por mim exercido seria transferido ao Sr. Marcelo Miranda. São boatos infundados.
Nos últimos dias, sucessivas manobras praticadas por meus adversários foram realizadas visando o afastamento do trânsito em julgado da condenação do Sr. Marcelo Miranda por abuso de poder político e econômico.
Pretendem, com isso, atingir a eficácia da decisão do Supremo Tribunal Federal que determinou que a minha posse no mandato fosse mantida, convalidando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que considerou inelegível o Sr. Marcelo Miranda.
A questão está entregue às melhores inteligências jurídicas do País: os Ministros do STF e do TSE.
Estou apresentando, por minha assessoria jurídica, os esclarecimentos necessários a deixar claro que o trânsito em julgado da condenação pela delinquência eleitoral que envergonhou o Tocantins não poderia ser atacado da forma que foi pelos mesmos que a praticaram.
Estamos demonstrando isso às duas Cortes. O tempo é senhor da razão e revelador da verdade. A língua fala aquilo que o coração está cheio. Meu coração, neste momento, diz a meus irmãos e irmãs tocantinenses que não se preocupem. O bom Direito está do nosso lado e, por isso, a Justiça também estará.
VICENTINHO ALVES
SENADOR DA REPÚBLICA (PR – TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário