Banners VaP

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A XENOFOBIA DE BONIFÁCIO O DONO DE TOCANTINÓPOLIS

Na tribuna, Bonifácio questiona aparição do nome de Amastha em outdoor e convida deputados para coibir "ameaça estrangeira"BONIFÁCIO FEZ O MESMO COM MURAD EM TOCANTINÓPOLIS.XENOFOBIA É CRIME!

O deputado José Bonifácio (PR) falou na sessão da tarde desta quarta-feira, 11, sobre um outdoor no qual consta que o empresário e pré-candidato a prefeito, Carlos Amastha (PP), está na frente em pesquisas de opinião para ocupar a Prefeitura de Palmas. Segundo o deputado, que questionou a legalidade da publicação, é necessário que os políticos de Palmas se unam para bloquear "a ameaça estrangeira".
Fábio Coelho 
Lourenço Bonifácio Contas em outdoor que Amastha está com 46% das intenções de voto
Contas em outdoor que Amastha está com 46% das intenções de voto
Durante a sessão vespertina desta quarta-feira, 11, o deputado José Bonifácio (PR), no uso da tribuna convidou os políticos tocantinenses e principalmente os palmenses para se unirem em torno de uma candidatura de peso na Capital. Bonifácio falou da pré-candidatura do empresário e presidente metropolitano do PP, Carlos Amastha, e criticou a “presença de um estrangeiro na disputa eleitoral”. “Será que se juntarmos todos os deputados não chegamos perto do Colombiano?”, ironizou.
“Vamos nos juntar gente, estamos ameaçados pela ameaça estrangeira”, destacou o deputado ao se referir a um outdoor que, segundo Bonifácio, está exposto na Capital anunciando que uma pesquisa em que o empresário Carlos Amastha estaria com 46% das intenções de voto.
Questionamentos
“Penso que deveríamos fazer um requerimento da Assembleia destinado a Câmara de Palmas para que um candidato saia daquela Casa. Temos que coibir essa grande ameaça estrangeira que vem chegando a Palmas”, destacou o deputado ao questionar o porquê de políticos que já tem um trabalho realizado estarem com pouca expressividade, segundo o autdoor. “Não é possível que nenhum deputado tenha condições, lá consta que o Wanderlei tem 12 %, a Luana 3 ou 4 e o coitado do Eli nem é citado”, ironizou o deputado.
Bonifácio questionou ainda a legalidade da divulgação do outdoor. “Onde está a responsabilidade eleitoral para coibir esses atos?”, questionou o deputado ao citar o Tribunal Regional Eleitoral e outros órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário