Banners VaP

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lois Lerner, oficial de IRS em escândalo festa do chá, forçado a sair por "negligência dos deveres '

Lois Lerner, oficial de IRS em escândalo festa do chá, forçado a sair por "negligência dos deveres '

Lois G. Lerner , a mulher no centro do IRS chá alvo escândalo, se aposentou da manhã de segunda agência após uma investigação interna descobriu que era culpado de "negligência dos deveres" e ia ligar para sua expulsão, de acordo com o Congresso pessoal.
Sua partida marca o primeiro representante do governo a pagar um preço significativo no escândalo, embora os republicanos foram rápidos em dizer que sua decisão não colocar o assunto para descansar e lembrou que ela ainda pode ser chamado antes do Congresso para depor.


Receita Federal confirmou Ms. Lerner aposentadoria 's em um comunicado, mas disse que não poderia liberar mais alguma informação por causa de preocupações com a privacidade.
Rep. Sander M. Levin, de Michigan, o democrata ranking nos Casa Comitê de Meios , disse um conselho de revisão responsabilidade criada para investigar as pessoas na agência envolvido com o escândalo completou sua revisão e foram criados para recomendar Ms. Lerner expulsão 's. O conselho de revisão, no entanto, não encontraram nenhuma evidência de viés político, disse ele.
Ms. Lerner era o chefe da divisão de organizações isentas do IRS , que supervisionou os pedidos de estatuto de isenção de impostos, inclusive de grupos políticos.
Várias comissões do Congresso estavam examinando o comportamento dela e e-mails que pareciam sugerir que ela estava procurando razões para negar a aprovação grupos políticos para o status de isenção de impostos.
Na semana passada, agindo IRS Comissário Daniel Werfel disse que pediu um conselho de revisão e inspetor-geral da agência de olhar para os e-mails.
Republicanos disseram Ms. Lerner renúncia 's, enquanto um primeiro passo, não é o fim do escândalo.


"Nós ainda não sabemos por que Lois Lerner , como sénior IRS oficial, tinha um interesse tão pessoal em dirigir escrutínio e por que ela negou conduta imprópria para o Congresso ", disse o deputado E. Darrell Issa , republicano da Califórnia e presidente do Comitê de Supervisão da Câmara e Reforma do Governo . "Sua partida não responder a estas perguntas ou diminuir o comitê de interesse 's em ouvir o seu testemunho. "
Mas o Sr. Levin , que ligou para a Sra. Lerner a renunciar no início, disse que ainda não há indícios de motivação política no Ms. Lerner ações 's ou os de outros no IRS . Ele disse que os republicanos estão esticando para criar um escândalo político.
"A premissa básica overreaching dos republicanos de que o IRS tinha uma "lista de inimigos" e estava sendo influenciada a partir do exterior tem sido provado errado de novo, já que tem uma e outra vez, " Mr. Levin disse. "Assim como o IRS tem que se mover com toda a velocidade deliberada para restaurar a confiança do público, assim também devem os republicanos por não distorcer a investigação e, reconhecendo as melhorias. "
Também segunda-feira, uma marquise grupo tea party anunciou que tinha chegado a um acordo com o governo Obama para aprovar seu pedido de isenção de impostos, acabando com a provação de três anos em que enfrentou o mesmo exame invasivo que caracterizou os IRS esforços no que diz respeito para organizações conservadoras.
Verdade do voto, o grupo de direitos dos eleitores com sede no Texas, disse que o Departamento de Justiça e IRS concordaram na sexta-feira para aprovar o pedido de 501 (c) (3) status como uma organização de caridade.
O grupo descobriu no início deste ano, que era parte de um lote de centenas de aplicações que o IRS foi atrasando, e processado para forçar a agência a aprovar a sua aplicação.
A aprovação do pedido do grupo não termina o assunto, disse Cleta Mitchell , principal advogado no processo.
Ver história inteira


Read more: http://www.washingtontimes.com/news/2013/sep/23/lois-lerner-irs-official-tea-party-scandal-retires/#ixzz2fwSvRazz
Follow us: @washtimes on Twitter

"É. Pois é. É isso aí."SALOMÃO WENCESLAU

NOTA DE PESAR



"É. Pois é. É isso aí."



         ...E assim passou como uma estrela em nosso planeta um grande brasileiro, um homem qualificado, preparado, brando, claro, objetivo na arte de trabalhar as palavras, um jornalista perspicaz, um profissional da comunicação.

         Tive a oportunidade e o prazer de ter convivido com o Salomão, compreendê-lo na sua irreverência, entender seu pensamento analítico e sempre pontual. Salomão era um observador e gostava de uma boa prosa. Ria do jeito que a gente ainda ri no interior: com o corpo, risada larga, o sorriso aberto. Era transparente, simples, alegre, bom pai, torcedor apaixonado do Atlético Goianiense - como eu - e um amigo querido por todos da classe política, da comunicação, das artes, das sociedades palmense, tocantinense, goiana, brasileira...

         Dessa forma, deixo meus sentimentos e meus pêsames à família enlutada, a todos os amigos e companheiros de trabalho que tiveram a alegria de compartilhar de sua presença neste plano. Que Deus acolha nosso amigo Salomão em sua morada e conceda-lhe um descanso merecido no Céu.

         É certo que o Salomão parte como uma estrela que passa veloz em nosso horizonte espalhando sua luz por pouco tempo, mas seu brilho é duradouro, pois como dizia Charles Chaplin, "durante nossa vida, conhecemos pessoas que vêm e que ficam; outras que vêm e passam. Existem aquelas que, vêm, ficam e, depois de algum tempo, se vão. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar."

         É. Pois é. É isso aí.



Senador Vicentinho Alves e família

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O NOVO COMEÇO PARA ESTABELECER O CHEON IL GUK -NAÇÃO UNIFICADA PARA PAZ ...

A CHAVE DE DEUS PARA A PAZ UNIVERSAL SÃO OS VERDADEIROS PAIS - ANIVERSÁR...

ENCONTRO DA FAMÍLIA NUNES-O MELHOR DE TOCANTINÓPOLIS

O LADRÃO DE SONHOS

O ENGANADOR,O FALSO REI,O EGOÍSTA MARXISTA SEM FÉ E ALMA

O ENGANADOR,O FALSO REI,O EGOÍSTA MARXISTA SEM FÉ E ALMA

Rev. Sun Myung Moon, Era de Paz e Monoteísmo, Segundo As Escrituras

SERMÃO DO DR. NEUDIR SIMÃO FERRABOLLI O SANTO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO D...

SERMÃO DO PASTOR SILVIO EM PALMAS-15/09/2013

domingo, 15 de setembro de 2013

Os americanos ficaram malucos com o método português de reduzir peso!


Os americanos ficaram malucos com o método português de reduzir peso!

» As mais recentes

Os médicos alertam!

"Excesso de peso entre muitas doenças relacionadas pode levar a uma deformação permanente da silhueta causada pelo aumento dos ossos, que se adaptam ao peso do corpo. As pessoas obesas deviam mais depressa possível começar a luta com o excesso dos quilogramas porque se for tarde demais pode não haver retirada."

» Barriga lisa

1. Contraia a barriga. O melhor exercício para os músculos abdominais é mantê-los esticados tantas vezes quanto possível.

2. Coma as maçãs. Graças a eles os intestinos funcionam melhor e mais depressa.

3. Evite as bananas. Contém uma grande quantidade de amido facilmente adiada pelo corpo como gordura.

4. Não beba durante as refeições. Os líquidos rarefazem os sumos gástricos e fazem que os órgãos funcionam mais devagar.

5. Não coma antes de dormir. Lembre-se que à noite o seu corpo queima calorias muito mais lentamente do que durante o dia.
Atrás de grande oceano as revistas escrevem de grande perda de peso entre os pacientes obesos. Tudo graças ao método preparado pelos nutricionistas de Minnesota. Até as pessoas mais resistentes às dietas e ao exercício, as mulheres e os homens, se usarem o método deles perdem de 10 a 14 quilogramas por mês.
Mas até agora o melhor resultado pertence a um português. O Paulo de 36 anos do Porto não deu hipóteses aos americanos - perdeu 24 kg em 2 meses , sem estar de dieta nem fazer exercício! Apesar duma redução de peso tão grande não teve nenhuns problemas de saúde, há mais que 5 meses tem o mesmo peso e está feliz como nunca estava. O Paulo:
"Senti-me como se o meu corpo se tornasse uma maquina de queimar as calorias "
Como emagreceu 24 kg durante um período tão curto? E como funciona este método americano?
Uma relação do Paulo:
O meu estilo de vida nunca ajudava a emagrecer, sempre gostava de beber uma cervejinha, comer alguma coisa boa, nunca me apetecia ir ao ginásio e cuidar de mim, então nunca era aquele tipo magro e atraente. A minha mulher nunca se queixou mas muitas vezes nas conversas com as amigas dela mencionava, que
"Ele não é Cristiano Ronaldo nenhum…"
Isto não era nada agradável, mas ao mesmo tempo não era nada estranho porque estava mesmo nada de especial. Tive várias tentativas de mudar alguma coisa, mas tomar conta de mim, estar de dieta saudável, contar as calorias, e andar ao ginásio eram uma abstracção total. Obviamente tive umas tentativas de uns dias, mas ao começar já sabia como iam acabar. Uma quebra chegou exactamente no dia 13 de janeiro deste ano.
Lembro-me daquele dia de sol fresco, daquele ambiente calmo, que nem anunciava esta grande mudança que estava a se aproximar junto com uma garrafinha branca cheia de pílulas mágicas. Recebi-a num pacote da minha irmã que vive nos Estados Unidos, junto estava lá um papelinho cor-de-rosa com uma nota 'Tenta Paulinho, nos Estados Unidos é
um hit absoluto para emagrecer'
Continha os comprimidos preparados na base da Regra de Barriga Lisa, que se baseia em completar a falta de um ingrediente no organismo, que queima a gordura do nosso corpo. Será que por causa disso que nenhuma deita funcionou?
Fiquei com curiosidade. Comecei a procurar as informações sobre a Regra de Barriga Lisa e o produto, li milhares de opiniões nas páginas net americanas. Escreveram que este produto funciona muito bem para o metabolismo lento, nem só é eficaz mas em cima de tudo- não se fica viciado a ele. Naquela altura não estava disponível aqui. Eu tive duas embalagens gratuitas. Tomava 2 comprimidos todos os dias, ao pequeno-almoço e almoço, bebia também mais água do que normalmente. Isto tudo- sem nenhuma dieta especial e sem exercício. O peso ficava reduzido todos os dias.
Senti a gordura a evaporar-se!
Senti-me como se o meu corpo se tornasse uma maquina de queimar as calorias- a barriga ficou mais lisa dum dia para outro, os músculos ficaram logo mais visíveis. Depois de 8 semanas pesei 77 kg. Perdi 24 kg. Com certeza absoluta pareço mais jovem, mais masculino, consigo caber em toda a roupa elegante e sinto- me mais atraente...e aquelas olhares das mulheres :D. Estou a mandar uma energia positiva e a vida sabe dez vezes melhor.
O Paulo do Porto (36 anos) perdeu 24 quilogramas a tomar todos os dias, durante 8 semanas, 2 comprimidos do prepardo Green Coffee.
Perguntamos um périto, nutricionista doutor Marco Perreira, que usa este remédio no tratamento de obesidade dos pacientes dele, qual é o grande poder do preparado Green Coffee.
Como a redução de peso pode ser tanto natural, como segura e tão eficaz?
O poder do suplemento Green Coffee baseia-se em um ingrediente mais importante - um extracto dos sementes do Café Verde (contem um ácido ácido clorogénico que é famoso por conter o nível mais elevado do ORAC, então os antioxidantes). Hoje em dia a dieta de grande maioria da sociedade é completamente privada deste ingrediente tão importante no processo de redução de peso. As pessoas que estão a lutar com o excesso de peso estão de dietas baixas em calorias, tentam comer os produtos geralmente considerados como saudáveis mas apesar disto tudo não conseguem emagrecer. Tudo por causa de falta deste ingrediente.
Apenas este um ingrediente destrói toda a matéria gorda desnecessária
Uma deita normal para perder peso A redução de peso apoiada com o extrato de café verde
tecido adiposo (o mais difícil de queimar)
O processo lento de queimar tecido adiposo O Café verde funciona por dentro acelerando o processo de queima do tecido adiposo
O homem tem três tipos de gorduras, entre eles o mais problemático anormal de reserva na barriga, nádegas e a volta de ancas. Não pode ser queimado sem antioxidantes. A alimentação moderna quase não contém este ingrediente, o que causa que o organismo perde acesso à gordura 'pior'. A maneira única para completar a dieta com o número certo de antioxidantes é suplementação. O produto Green Coffee que tem como ingrediente o ácido clorogénico, contém a maior dose de antioxidantes. Donde vêm estes milagres na redução de peso.
É 3 vezes mais eficaz do que os outros métodos!
Aparentemente, junto com uma dieta equilibrada, o processo de emagrecimento com o uso de Green Coffee vai 3 vezes mais rapidamente do que no caso de todos os outros produtos. O que quer dizer, que durante uma semana perde-se 3 kg enquanto nos outros casos é 1 kg.
O produto funciona em 3 etapas:
  1. Em primeiro lugar, meticulosamente queima a gordura desnecessária de todas as partes do corpo
  2. Depois purifica o organismo inteiro de toxinas acumuladas
  3. No final estimula o metabolismo, a proteger do efeito ioió
O extracto natural dos cementes de Café Verde aumenta resultados também graças ao nível do açucar no sangue, purifica o organismo e liga o metabolismo. Além disso a cafeína natural contifa no café dá anergia para fazer exercício para perder a gordura.
Em Portugal Green Coffee (a embalagem de 60 comprimidos) pode-se comprar directamente do produtor. O suplemento recebeu uma opinião positiva do Instituto de Alimentação e Nutrição.