Banners VaP

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

"É. Pois é. É isso aí."SALOMÃO WENCESLAU

NOTA DE PESAR



"É. Pois é. É isso aí."



         ...E assim passou como uma estrela em nosso planeta um grande brasileiro, um homem qualificado, preparado, brando, claro, objetivo na arte de trabalhar as palavras, um jornalista perspicaz, um profissional da comunicação.

         Tive a oportunidade e o prazer de ter convivido com o Salomão, compreendê-lo na sua irreverência, entender seu pensamento analítico e sempre pontual. Salomão era um observador e gostava de uma boa prosa. Ria do jeito que a gente ainda ri no interior: com o corpo, risada larga, o sorriso aberto. Era transparente, simples, alegre, bom pai, torcedor apaixonado do Atlético Goianiense - como eu - e um amigo querido por todos da classe política, da comunicação, das artes, das sociedades palmense, tocantinense, goiana, brasileira...

         Dessa forma, deixo meus sentimentos e meus pêsames à família enlutada, a todos os amigos e companheiros de trabalho que tiveram a alegria de compartilhar de sua presença neste plano. Que Deus acolha nosso amigo Salomão em sua morada e conceda-lhe um descanso merecido no Céu.

         É certo que o Salomão parte como uma estrela que passa veloz em nosso horizonte espalhando sua luz por pouco tempo, mas seu brilho é duradouro, pois como dizia Charles Chaplin, "durante nossa vida, conhecemos pessoas que vêm e que ficam; outras que vêm e passam. Existem aquelas que, vêm, ficam e, depois de algum tempo, se vão. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar."

         É. Pois é. É isso aí.



Senador Vicentinho Alves e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário