Banners VaP

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Josi Nunes diz que PMDB aposta na candidatura de Marcelo Miranda, mas admite que Dulce pode ser "segunda opção" ao Palácio Araguaia

01/10/13 14h3001/10/13 14h35

Josi Nunes diz que PMDB aposta na candidatura de Marcelo Miranda, mas admite que Dulce pode ser "segunda opção" ao Palácio Araguaia

Deputada afirma ter proposto chapa de consenso para a eleição do partido, prevista para o dia 11
Thaís Ramalho
Da Redação

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) disse que propôs a formação de uma chapa de consenso no PMDB para o deputado federal e presidente da sigla no Estado, Júnior Coimbra. A contraproposta feita pelo grupo dos "Autênticos" deve englobar os 71 membros que estiveram e que ainda estão com mandato. A eleição do partido está prevista para o dia 11.

Josi afirmou que o grupo dos "Autênticos" aproveitou 80% do grupo de Júnior Coimbra, mas ainda não propôs nomes para a executiva estadual: “Ele [Júnior Coimbra] recebeu bem a contraproposta”, disse Josi.

A deputada afirmou que aguardará a resposta do grupo de Júnior Coimbra: “Vamos começar ao poucos, para que fique bem para todos”, disse.

Marcelo Miranda
Josi Nunes afirmou que Marcelo Miranda (PMDB) continua sendo o candidato a governador do grupo: “Trabalhamos em torno da candidatura dele”, disse.

Ao Blog CT, Marcelo Miranda disse que a ex-primeira-dama Dulce Miranda pediu desfiliação do PMDB, nessa segunda-feira, 30, e afirmou que ela é pré-candidata a deputada federal no ano que vem.

Segundo Josi, Dulce “saiu magoada com as brigas internas no partido”: “Tudo isso deixou marcas negativas na ex-primeira-dama”, afirmou. Porém, ela disse ainda que Marcelo Miranda continua sendo o candidato a governador do grupo: “Ainda apostamos nessa candidatura”, afirmou.

Caso não vingue a candidatura de Marcelo a governador, Dulce pode ser “uma segunda opção”: “Mesmo ela [Dulce Miranda] não estando no PMDB, por quê não ser uma segunda opção para disputar o governo do Estado?”, questionou a parlamentar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário