Banners VaP

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CORONEL BENÍCIO É EXEMPLO DE MILICO INTELIGENTE

Comandante garante que militares “não irão para rua para confrontar manifestantes”

Coronel Benício diz que movimento irá mostrar ao Brasil que o Tocantins vai agir tranquilidade, que os integrantes são educados, têm decência e civilidade
Raimunda Carvalho
Da Redação

A expectativa da Polícia Militar do Tocantins (PM) é que o manifesto que será realizado nesta quinta-feira, 20, a partir das 17 horas, em Palmas, transcorra com “civilidade”.

“O movimento de hoje irá mostrar ao Brasil que o Tocantins vai agir tranquilidade, que os integrantes são educados, têm decência e civilidade”, enfatizou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Luiz Cláudio Gonçalves Benício.

Durante coletiva de imprensa os Ministérios Estadual e Federal pediram que a PM não utilizasse arma, bala de borracha, spray de pimenta ou gás de efeito moral. “Ninguém vai usar armas. Além de preparados, os policiais não irão para a rua para confrontar manifestantes, pelo contrário, vão garantir a integridade dos participantes, da comunidade e patrimônio público”, garantiu Benício.

Em relação ao quantitativo, o coronel preferiu não divulgar. “O papel da polícia é manter a segurança e não provocar ninguém”, ressaltou.

Manifestos no interior
De acordo com o comandante geral da PM, não haverá diferença na participação dos militares na Capital e no interior. “A orientação é a mesma, ou seja, eles participaram para garantir a tranquilidade e segurança a todos”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário