Banners VaP

quarta-feira, 11 de abril de 2012

JOÃO OLIVEIRA É MELHOR QUE SIQUEIRA


João Oliveira avisa: “Siqueira não subirá em palanques, mas eu subirei”

Thaís Ramalho
Da Redação

Sentado ao lado do deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Palmas, Marcelo Lélis (PV), durante todo evento de lançamento da Agrotins, nessa terça-feira,10, no Palácio Araguaia, o vice-governador João Oliveira (PSD) declarou quem apoiará neste ano nas eleições da Capital.

Ao blog, Oliveira disse que Marcelo Lélis é o candidato do governo. Segundo o vice-governador, o PSD apoiará todos os candidatos que tiverem os mesmos interesses da sigla. “Iremos apoiar a candidatura do deputado Marcelo Lélis, pois acredito que é a mais capacitada. O partido do deputado faz parte da mesma sequência de interesses do PSD. No interior, também não vejo dificuldades em apoiar quem estiver do lado do governo”, disse o vice-governador.

No dia 26 de março, o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, adiantou ao CT que o governador Siqueira Campos (PSDB), não subirá em palanques durante as campanhas eleitorais deste ano. O secretário chegou a declarar que o governador não fará “promiscuidade eleitoral”.

Questionado sobre a sua presença nos palanques nas eleições deste ano, João Oliveira disse que marcará presença nos palanques dos candidatos que forem a favor do governo. “Siqueira não subirá em palanques, mas eu subirei. Estarei em todos os palanques dos candidatos que seguirem os mesmos ideais do governo do Estado. Mas que vou subir, é certeza”, garantiu Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário